background3.jpg

Parceiros

Nesta página, você encontrará informações detalhadas sobre os fornecedores cuidadosamente selecionados que trabalham conosco para enriquecer a experiência educacional dos nossos alunos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Design sem nome.png

PAPELARIA

Praça Policarpo M. Viotti, 53

Design sem nome.png

LOCAÇÃO DE ARMÁRIOS

Rua Catipara, 39

11 99314-5640 .

unifor.jpg

UNIFORME ESCOLAR

R. Conselheiro Moreira de Barros, 931

Parceiros Institucionais

No Colégio Marillac, acreditamos que a educação é uma jornada enriquecedora, que deve ser acessível e viável para todos. Por isso, temos o orgulho de anunciar uma rede diversificada de parcerias com empresas e instituições renomadas, visando proporcionar benefícios exclusivos para a nossa comunidade escolar. Essas colaborações são parte essencial da nossa missão de oferecer uma educação de qualidade com um investimento justo e acessível.

aeronautica.png

AERONÁUTICA - BASE CAMPO DE MARTE - SP

calendario-vestibular-pucsp.jpg

PUC-SP

FUNDAÇÃO SÃO PAULO

Nosso convênio com estas instituições oferece uma série de vantagens exclusivas, cuidadosamente elaboradas para atender às necessidades de nossos alunos e suas famílias. Para descobrir todos os benefícios deste convênio e como ele pode ser vantajoso para você, convidamos os interessados a entrar em contato diretamente com o Colégio Marillac ou com a instituição parceira correspondente. Estamos sempre à disposição para fornecer todas as informações necessárias e ajudar a explorar as possibilidades que nossas parcerias oferecem.

Calendário Escolar 2024

Aqui, você encontrará todas as datas importantes, incluindo início e término das aulas, feriados, períodos de provas e eventos especiais. Clique no botão abaixo para fazer o download do Calendário Escolar 2024.

4 Layout 3k.png

Lista de Material

Nesta página, você encontrará links para download das listas de material escolar, organizadas por ano. Cada lista foi cuidadosamente preparada por nossos professores para garantir que os alunos tenham tudo o que precisam para um ano produtivo e bem-sucedido.

Como Fazer o Download da Lista de Material Escolar:

1. Selecione o ano em que seu filho(a) está matriculado para o ano letivo de 2024.

2. Clique no link correspondente.

3. Baixe e Imprima: Faça o download do arquivo e, se desejar, imprima uma cópia para facilitar a compra dos materiais.

Transporte Escolar

Paulo

Tel: 11 3936-7640 11 97141-3383

Água Fria

Conjunto dos Bancários

Lauzane Paulista

Mandaqui

Márcio

Tel: 11 2987-1175 | 11 99857-5411 | 11 95462-2890 (WhatsApp)

Carandiru

Vila Militar

Vila Roque

Vila Nova Cachoeirinha

• Como faço para agendar uma visita à escola?
    Você pode agendar uma visita à escola entrando em contato com a nossa secretaria pelo telefone (11) 2226-6161 ou enviando um e-mail para contato@colegiomarillac.com.br Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar as nossas instalações.
  • Quais são os documentos necessários para a matrícula?
    Os documentos necessários variam, mas geralmente incluem a certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, histórico escolar (se aplicável) e documentos dos responsáveis legais. Consulte a lista completa em nossa seção de "Matrículas 2024" no site.
  • Existe uma taxa de matrícula?
    Sim, há uma taxa de matrícula. As informações sobre o valor e as opções de pagamento podem ser solicitadas na sessão "Contato".
  • Há programas de bolsas de estudo disponíveis?
    Sim, oferecemos programas de bolsas de estudo. Informações detalhadas sobre os critérios de elegibilidade e o processo de inscrição podem ser encontradas em nossa seção de "Matrículas".
  • Como faço para obter informações sobre o desempenho acadêmico do meu filho?
    As informações sobre o desempenho acadêmico, calendário de provas e relatórios de progresso podem ser acessadas por meio da plataforma online. As instruções para o acesso serão fornecidas durante a matrícula.
  • Quais são as atividades extracurriculares oferecidas pela escola?
    Temos uma variedade de atividades extracurriculares, incluindo esportes, artes, música e clubes acadêmicos. A lista completa pode ser solicitada na secretaria acadêmica.
  • Como posso entrar em contato com a administração da escola em caso de dúvidas?
    Você pode entrar em contato conosco ligando para (11) 2226-6161 ou enviando um e-mail para contato@colegiomarilla.com.br. Estamos aqui para ajudar e responder a todas as suas dúvidas.