background3.jpg

Matrículas 2024

Venha para o Novo Marillac

No Colégio Marillac, a excelência acadêmica se entrelaça com o desenvolvimento integral de cada aluno. Nossa abordagem educacional prioriza não apenas o intelecto, mas também o crescimento social, emocional e ético. Com um compromisso contínuo com a excelência, uma equipe qualificada e uma infraestrutura modernizada, o Colégio Marillac é a escolha ideal para pais que buscam uma educação abrangente e inspiradora para seus filhos.

Excelência Acadêmica

Compromisso com um currículo sólido e também atualizado, o que promove a resolução dos problemas desde os primeiros anos.

Desenvolvimento Integral

Foco no desenvolvimento emocional, social e ético, proporcionando uma base sólida para o sucesso não apenas acadêmico, mas também na vida cotidiana.

Infraestrutura Moderna

Estamos passando por uma reestruturação completa para oferecer espaços modernos e tecnologicamente avançados.

Equipe Altamente Qualificada

Professores dedicados e experientes que não apenas ensinam, mas também inspiram e motivam os alunos a alcançarem seus objetivos.

Processo de Matrícula

Confira aqui o passo a passo do processo de matrícula e ajude seu filho a iniciar um futuro brilhante.

4 Layout 2.png

Agende sua visita

Para conhecer a estrutura e a metodologia de ensino do Marillac, preencha o formulário abaixo e manteremos contato para confirmação de sua visita. Será um prazer recebe-lo(a).

As visitas são agendadas de segunda à sexta, das 8h às 17h

4 Layout 3k.png
Frame 5.png

Você ganha em economia e seu amigo em qualidade de ensino.

Pensando em ajudá-lo a reduzir seus gastos com a educação do seu filho, implantamos o BOLSA AMIGO. Com ela, você pode conseguir um desconto na mensalidade pedagógica para 2024.

VEJA COMO FUNCIONA:
O nosso colégio concederá 5% de desconto nas mensalidades do seu filho para cada novo aluno que, indicado por você, se matricular em qualquer um de nossos cursos.

* O desconto por indicação é progressivo até 100%.​

Qualquer dúvida pode ser esclarecida em nosso atendimento via WhatsApp:  (11) 98790-0057

REGULAMENTO
As indicações serão válidas apenas para cursos curriculares.
A comprovação da indicação será feita por meio de declaração dos responsáveis pelo aluno matriculando no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação.
O benefício só se efetivará com a confirmação da matrícula do novo aluno.
O Bolsa Amigo concede desconto exclusivamente para a mensalidade do seu filho.
A vigência será durante o próximo ano letivo e será cancelada caso o aluno indicado abandone o curso, cuja matrícula favoreceu a concessão da bolsa.
O Bolsa Amigo será cancelado em caso de inadimplência (do indicado e | ou do indicador)